terça-feira, 4 de agosto de 2009

Under Jolly Roger

Cá estava eu, triste e macambúzio sob este pálido céu cinzento, estudando para a maldita prova de recuperação que terei que fazer amanhã e lamentando o fim do Running Wild, quando decidi fazer uma pausa para espairecer.

Foi então que eu descobri uma coisa chamada bumbo.



Não, não é aquele tamborzão de 20" X 18". Eu tampouco decidi fazer propaganda de graça para a Tama. Tudo bem que nada supera a emoção de tocar uma Tama, mas... Enfim.

Bumbo era um drink muito popular no Caribe durante a era de ouro da pirataria. Era feito com duas medidas de rum, uma medida de água, dois cubos de açúcar e uma pitada de noz-moscada. Às vezes também uma de canela, mas nós não queremos estragar nosso drink pirata, queremos?

Prometo que na inauguração da Taverna Jolly Roger nós só serviremos bumbo.



E tenho dito!

Obs.: Favor não confundir a imagem acima com o Seu Madruga. Grato.

4 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha, sua pandeguice não tem limites...
Quanto ao rum, temo ( ou não?)que você esteja irremediavelmente encantado com ele. Fico pensando se devemos comprar logo umas vinte garrafas para abastecer a despensa, porque esse "bumbo" já está povoando minha imaginação. Quero dar uma talagada!

lili

Красный Волк disse...

Esqueci de dizer que o bumbo servido na inauguração será SEM canela e que aqueles que pedirem uma pitada desse veneno serão inclementemente expulsos do bar por nossos bouncers vestidos de pirata.
Grato.

Anônimo disse...

Reise, reise, Seemann reise!

Ah, que beleza!!!

Unknown disse...

valeria tb um cometario sobre a dito "bater fora do bumbo"